terça-feira, 22 de junho de 2010

Dia especial,primeiroo aniversarioo da Mariia Riita!


Ahh,hoje é um dia especial éé um dia de festaa , dia de comemorar o primeiroo aniversarioo da minha priminhaa Maria Ritaa...

Agoraa,todos aqueles dias em que ela dormia no nosso colo,que era tudo divertidoo vao ficandoo cada vez mas para traz,os dias vao passando e ela vai cresendoo,deixandoo de ser bebe...

Mas mesmoo daqui a 10 anos quando ela tiver 11,ela aindaa vai ser o meu bebe,a minha bonequinhaa ,vai estar sempree no meu coracaoo,essa menininha que mesmoo dizendoo poucas e embaracosas palavras ,ja encantaa a todoss...

Docil e carinhosaa jáá pequenaa assim,conquista a todooos,deixa todos apaixonadoos por elaa...

Minha fofaaa,eu te amoo mtu mesmooo,vc é e sempree seraa a minha NEM-NEM[que nen diz ela...],a bebe mais linda e fofaa do mundoo...


EU TE AMOOO PRIMINHAA...estarei sempre aquii pra ouvir suas bobagenss,mesmoo daqui a 10,20 ou 30 anoos ,viu??


I LOVE YOUU BEBEEEEEE....


Nenhum comentário:

Postar um comentário